terça-feira, janeiro 30, 2007

Debate sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez

Numa altura em que o nosso quotidiano é invadido pela discussão do tema da despenalização da prática de Aborto, a JSD Anadia, convida-te a participar numa mesa redonda acerca do tema, no próximo dia 3 de Fevereiro pelas 18h na sede do PSD, sita na Alameda dos Bombeiros Voluntários, por cima da Pastelaria Riviera!

Vem Debater Connosco!

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero ser pai e a mãe nao deixa...

Anónimo disse...

A despenalização do aborto não opõe adeptos da vida a adeptos da morte.

Anónimo disse...

Não opõe adeptos da Morte e da Vida é antes uma questão de princípio, de prioridades do país a nível de Sistema Nacional de Saúde, de demografia e apoio social a quem mais precisa. Apoiar financeiramente uma pessoa que quer praticar um aborto não pode ter a mesma prioridade de quem tem 3 filhos para criar…

Anónimo disse...

“Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada por opção da mulher, nas primeiras dez semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?”.

Anónimo disse...

Pela emancipação das mulheres...

Anónimo disse...

cada vez acredito mais, somos uma verdadeira geração RASCA... sem valores e isso deixa-me triste saber que faço parte dela...

Anónimo disse...

Realmente este blog está morto, mostra bem como está a jsd de Anadia... é uma pena metem-se na política só para terem protagonismo...é uma vergonha!nem digam que são socias democratas!

Anónimo disse...

este blog esta parado... não me digas que agora te vais colar à distrital...queres ser candidato não queres ó Esteves?
E o zito está a cair na cantiga...