segunda-feira, novembro 03, 2008

Pedro Esteves Reconduzido na JSD de Anadia

A JSD de Anadia foi a votos no passado sábado, dia 1 de Novembro. Pedro Esteves, líder da Jota local no anterior mandato - que terminou a 7 de Outubro último -, foi reconduzido, estando preparado para voltar a assumir funções por mais dois anos.
Ao acto eleitoral para os novos órgãos dirigentes da Secção de Anadia da JSD concorreu uma lista única, encabeçada por Pedro Esteves, para presidente da Comissão Política de Secção (CPS) de Anadia da JSD e Marco Romão, para a Mesa do Plenário.
Da CPS de Anadia da JSD fazem parte Pedro Esteves (presidente); Filipe Saraiva, Diogo Meira e Henrique Fidalgo (vice-presidentes); Nelytza Moreira (secretária); Diogo Bandeira Coelho (coordenador do Ensino Secundário); Luís Miguel da Fonte, Luís Miguel Saraiva, Edgar Bento, Andreia Santos e Fábio Almeida (vogais).
A Mesa do Plenário é constituída por Marco Romão (presidente); Sérgio Pires (vice-presidente); Maritza Cruz (secretária) e Júlia da Silva Alves (suplente).
Pedro Esteves congratulou-se com a afluência às urnas e salientou alguns dos principais compromissos assumidos pela JSD para o concelho de Anadia, onde o “voluntariado juvenil, a justiça social, a manutenção de uma agenda cultural e desportiva, a criação e manutenção de espaços de lazer e a formação cívica ocupam um claro lugar de destaque no projecto político a concretizar pela JSD em Anadia”.
É pretensão da JSD de Anadia envolver um maior número de jovens nas questões políticas do concelho, assim como participar e construir as políticas do PSD, sendo uma escola de formação política e afirmando a força da juventude no concelho de Anadia.
A JSD de Anadia vai manter a sua linha de conduta, imparcial e autónoma em relação ao PSD, e deixa um recado, citando o ex-líder do PSD, Marques Mendes: “Há momentos em que é preciso correr o risco de perder uma eleição para afirmar uma linha política. Uma linha política de credibilidade. Vencer eleições à custa da cedência em valores e princípios éticos fundamentais tem um preço político bem maior do que o de uma derrota eleitoral”.

3 comentários:

HF disse...

Uma nova era está a chegar...
O exército está preparado, as trincheiras já foram feitas, as armas estão a brilhar, e a conquista vai começar.

A força da Jota vai ser revelada...

Juntem-se aos fortes!

Anónimo disse...

E o General é o Ribeiro que está a comandar as tropas

Anónimo disse...

Sendo assim, nao basta ter boas tropas é preciso estar nas batalhas certas... mas ao que parece o General Ribeiro esta nas batalhas certas, logo tem as boas tropas com ele... :)