terça-feira, fevereiro 03, 2009

Sócrates ou Pinócrates?

JSD lançou campanha de outdoors a «criticar» o primeiro-ministro
A Juventude Social-democrata lançou oficialmente esta terça-feira uma campanha a criticar o primeiro-ministro devido às «promessas» que fez em 2005 e não cumpriu até hoje.
O primeiro cartaz foi colocado na zona de Almada. No outdoor lê-se em grande: «Ainda acredita?». Em letras mais pequenas a afirmação: «Vou criar 150 000 empregos» com assinatura «Pinócrates». Depois dos outdoors a campanha também será feita via Internet.
A campanha da JSD não refere em nenhum momento o caso Freeport e apenas se resume a relembrar as promessas de campanha feitas por José Sócrates e que não foram cumpridas, divulgou em comunicado a juventude partidária.
in, iol Diário

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu pensava que a propaganda era ilegal, bom, não interessa, pois o 1° Ministro não sabe fazer outra coisa, propagandista, em muito, "chulo"(não levar à letra, estou a falar de alguns casos que ele já conseguiu fazer esquecer, mas eu ainda não esqueci), mentiroso, abafador, tem um monte de adjectivos que qualificariam este Sr. mas, tenho que vos dar os meus Parabéns, a JDS pensou perfeito,

Força Anadia

Jolly Jumper disse...

Teve piada, mas a política não é para ter piada! É por situações como esta que a política não é levada a sério