terça-feira, setembro 02, 2008

Vera Ladeira Avança com Candidatura à Concelhia

Na sequência das últimas informações transmitidas pela comunicação social, relativas a militantes do PSD do Concelho de Anadia que têm vindo a ser notícia, nem sempre pelas melhores razões.
Na qualidade de simples e humilde militante de Base do PSD da Secção de Anadia, não obstante de por diversas vezes, já ter estado ao serviço da causa pública, através de acções desenvolvidas nos órgãos Concelhios, Distritais e Nacionais.
Sinto o dever de apresentar ao Concelho de Anadia um Novo Projecto, Dinâmico e Englobante de Todos os Militantes, independentemente da sua profissão, religião, clube ou freguesia.
Até porque esta candidatura não será contra ninguém, visto que o actual Presidente da Secção do PSD Anadia não será candidato.
Este Projecto procurará com elevação ser abrangente, conciliador e responsável com vista a mobilizar todos os militantes a participar activamente nas acções a desenvolver em prol do Partido e do Concelho.
Assim, imbuída da Nova Dinâmica, com o compromisso que estaremos mais próximos dos militantes, iremos fazer mais pelo Concelho de Anadia, pelo que serei Candidata às próximas eleições do Partido Social Democrata do Concelho de Anadia.
Curriculum:
Exerceu funções em diversos órgãos, nomeadamente, como Presidente da JSD da Concelhia de Anadia, Vice-presidente da JSD Distrital de Aveiro, Membro da Comissão Política Nacional da JSD, Membro da Mesa do Congresso Nacional da JSD, Membro por diversas vezes da Comissão Política do PSD Concelhio e Distrital.
No âmbito social foi Co-fundadora e Dirigente da Federação Nacional de Associações Juvenis Locais; Co-Fundadora e Dirigente da “Anadijovem - Associação Juvenil de Anadia”; Coordenadora das Comemorações dos 160 Anos do Distrito de Aveiro, como Assessora da Juventude do Governo Civil de Aveiro; Presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Anadia.

42 comentários:

Anónimo disse...

Cara companheira, não basta querer... onde estão as ideias, onde estão os projectos, onde estão os conhecimentos...Um vazio?? Mais do mesmo, não obrigada.

Anónimo disse...

A primeira ideia é meter lá o Litério.
A segunda ideia é meter-se lá a ela.

Anónimo disse...

O Litério mandou-a avançar para esmagar o Zé Ribeiro.

Anónimo disse...

Kem é a moça?

Anónimo disse...

Esta deve ser a "testa de ferro" do Litério. Como ele não pode ser candidato à concelhia, vai ela... Com a idade que tem esta menina já devia ter juízo... Está tudo podre. Aguardo uma candidatura a sério.

Anónimo disse...

Chiça... Donde é que veio esta tipa. Chegou do purgatório??? Nunca ouvi falar dela. Deve ser a "menina do litério". Mais uma pau mandada sem carácter... O litério é lixado!!! Acho que o candidato deve ser o Deputado Ribeiro. Estou à espera disso...

Anónimo disse...

O meu candidato é o Zé Ribeiro. Mais nada... Muito à frente desta menina do Litério... O Litério devia ter alguma vergonha na cara.

Anónimo disse...

De que buraco saiu esta gaja???...
Estou mesmo a ver que o Litério já lhe prometeu um lugar de vereadora. Dizem no café do centro de Anadia que ele já convidou 50 pessoas para vereadores... lol... E estes burros todos acreditam que o lugar é para eles... Esta é só mais uma. São muita lorpas... Esta gaja não tem qualquer hipotese de ganhar. Viva jota...

Anónimo disse...

Cuidado com esta menina. Ouvi dizer que ela é só esquemas...
Ouvi dizer que ela vai a mando do Litério... Acho isto lastimável. Disse-me um amigo que ela dizia cobras e lagartos do Litério e agora é a menina de mão dele. Esta menina vai perder de caras!!!

Anónimo disse...

E o Ribeiro avança ou não? Parece que anda a fazer muitos calculismos. Assim é que não. Tem que mostrar que é uma pessoa firme e convicta. Não tem que ter medo do Litério como independente. Se começa a fazer muitos cálculos perde as hipóteses todas.

Anónimo disse...

É a vez do Ribeiro. Não pode é mostrar que tem medo e que está a esperar que o Litério caia de maduro. Se não for agora nas próximas é o Sampaio.

Anónimo disse...

Esta guerra vai servir para ver de que lado vão ficar os Vereadores.
Zé aproveita bem esta oportunidade. já estás a perder tempo.
A Manuela Ferreira Leite não gosta da pressão que o Litério fez. Ameaçou que seria candidato independente. Então que o seja.

Anónimo disse...

Lembram-se da publicidade que dizia:
Zé Ribeiro allez, Zé Ribeiro allez,
Zé Ribeiro allez???...
Não acham um bom slogan de campanha?

Anónimo disse...

O Ribeiro já devia ter-se mostrado disponível para a presidência da Concelhia de Anadia e para a Câmara Municipal. Caso contrário demonstra que tem medo do Litas. Afinal em que ficamos?

Anónimo disse...

O Deputado José Ribeiro faz muito bem em estar calado. Só demonstra que é sensato e que tem a cabeça no sítio certo. Ao contrário desta Vera que com a ânsia de querer aproveitar-se do momento apresentou-se como candidata. Devia ter vergonha... Com esta trapalhada toda o José Ribeiro faz muito bem em estar quieto e calado. Mais tarde ou mais cedo ele vai aparecer e eu estarei ao lado dele. Até à vitória...

Anónimo disse...

Eu cá apoio o Dr José Manuel Ribeiro. É um homem com coluna vertrebal. Espero que ele avançe.

Anónimo disse...

Dr José Ribeiro Anadia precisa de mudança. Não nos conhecemos mas o Dr tem o perfil certo. Não tenha receio. Vai ser uma boa oportunidade e se mostrar coragem o Prof. Lítério desiste.
Mostre confiança e não nos desiluda. É a sua vez. Depois de tudo o que tem feito pela nossa terra tem que ser candidato.
Sem medo. Avance. Eu sou socialista e voto em si. Quero mudar o concelho e sei que só o PSD consegue ganhar.
Tem a responsabilidade de ser candidato.

Anónimo disse...

Tal como a quase totalidade dos comentadores deste post no blog também sou um apoiante do Dr José Manuel Ribeiro. Eu sei que ele ultimamente ascendeu no Partido e agora é VicePresidente do PSD no Parlamento, mas Anadia precisa dele. Espero que ele não esteja deslumbrado com Lisboa, porque é aqui que ele é necessário.

Anónimo disse...

mas perdoem me a minha ignorancia, mas o "DR" não tem só um bacharelato????????
entao será um dr técnico. Acho no entanto que ele a sua familia são o idial para deitar a baixo o mal cheiroso e porcalhão.avance camarada avance , força estou contigo nesta luta sê tu próprio.

Anónimo disse...

Bem...
Juntemos num saco o Ti Litério e a Ti Vera... e nao dá pa alimentar uma familia por mais de 2 dias!!

Tenham juizo...

Qualquer dia temos a Ti Natércia a candidatar-se à Câmara e a prometer rissóis de bacalhau para todos os que votarem nela!

Tenham juízo...

Anónimo disse...

Avance sr deputado. Nós, eu a minha familia estamos consigo, mostre a este povo de que é capaz
mostre- nos do que é capaz , ande , avance............................

Anónimo disse...

Ribeiro deve avançar rápidamente. Anadia não pode desperdiçar esta oportunidade.
O Litério ameaçou e o PSD não pode aceitar essa chantagem.

Anónimo disse...

As Câmaras precisam de sangue novo. Sem medo nenhum dessas ameaças.
O Litério sem a bandeira do PSD perde de caras.
Os socialistas também querem a mudança e a maioria vai votar no candidato do PSD só para tirar de lá o Litério.

Anónimo disse...

Dar a vez aos mais jovens. Acabar com as matreirices dos mais velhos. O tempo do Litério acabou.
Se o Ribeiro não tiver coragem que avance a JSD.

Anónimo disse...

Dr José Ribeiro vou escrever este comentário anónimamente porque sou funcionário da Câmara e não quero ter problemas.
Na minha opinião o prof Litério só disse que era candidato de qualquer maneira porque estava com medo de si.
O meu palpite é que depois nem coragem tem para avançar.
Vai inventar uma desculpa e foge.
O PSD tem muita força em Anadia. As pessoas estão cansadas dele. Reconhecem que fez muito mas não gostam do estilo ditador.
Está na sua hora.
Se não tiver a coragem de avançar agora em 2013 é melhor nem tentar porque os seus militantes não lhe vão perdoar.
O meu conselho é para avançar com convicção e agora. Vai ver que ganha e ele desiste.
Você começa a trazer a Anadia os seus amigos da Assembleia e faz uma campanha como nunca.
Ele bem que pode correr as tascas todas que não tem hipóteses.

Anónimo disse...

Tanto curriculo para tão pouco trabalho...; a sua ligação ao conceito juvenil, e a sua ligação ao Prof. nunca lhe deram para promover e potenciar o gabinete de apoio aos jovens, tanto que foi badalado pelo Prof., pelo menos enquanto estive no activo associativo, e que nunca chegou a ser formado.
No tempo, perderam-se activos importantes no concelho, que nunca mais voltarão.
Portanto não chega apresnetar-se agora com curriculo, isso qualquer um faz, até eu; apresnetar ideias, e caminhos, sacrificios e estrategias, ai já doi e não é para todos, mas ficarei à espera!

Anónimo disse...

Acho muito mal esta rapariga andar às ordens do Prof Literio... Entao ela falava tao mal dele... E agora deu uma cambalhota do tamanho do mundo. Ela é que fica mal vista. É por estas e por outras que vai perder as eleições. Assim desejo.

Espero que o Deputado José Ribeiro avançe. Ele é o melhor activo político do PSD Anadia. Como tal deve ser o candidato à concelhia do partido. Ele que avançe!!!

Anónimo disse...

Penso que será difícil o Jose Manuel Ribeiro ser candidato à Concelhia de Anadia do PSD. É um homem que actualmente está bem colocado em Lisboa e com grandes responsabilidades.
Esta Vera Ladeira não me convence, mas o José Manuel Ribeiro sim. Estou com ele. Ele sim terá todo o meu apoio. Basta que dê o passo em frente.

José Santos

Anónimo disse...

Mas anda tudo estúpido ou que? Candidata ao PSD Anadia? A Verinha papeira??? Nem ao Centro Social e da Sueca do Pinheirinho ela ganha quanto mais o PSD Anadia. Vá de retro Satanás. Até me lembro com saudade da famosa frase do grande Filipão Scolari: E o burro sou eu? Fónix…

Anónimo disse...

A JSD de Anadia tem feito um trabalho extraordinário. Atenta, rebelde e crítica como Sá Carneiro evidenciava. Este trabalho deve ser prosseguido.
Li num jornal local que a JSD está a apoiar o Dr Jose Manuel Ribeiro. Faz muito bem. Concordo em absoluto com a JSD. Mas ele avançará com a candidatura ao PSD Anadia? Espero que sim.
Acho que temos de formar uma onda de apoio. Julgo que assim ele sentirá todo o apoio das pessoas e será candidato. A JSD tem uma palavra importante para o convencer.

Anónimo disse...

Mas é preciso ir buscar o tipo a Lisboa? Pego na mota vou em direcção ao parlamento e trago o José Ribeiro para Anadia. Não vem a bem, vem a mal. Quem está comigo???

Anónimo disse...

Malta… A táctica para convencer o José Ribeiro é fácil. Tem de se telefonar, mandar mails, mandar cartas a convence-lo. Alguém sabe o número de telemóvel do Deputado? Gostava de lhe ligar. lol.......

Anónimo disse...

Não sou do Municipio de Anadia...Mas acho que o Dr. José Manuel Ribeiro é a melhor solução. Ele sabe a razão do seu silêncio. Por outro lado acho que os Motards social democratas de Anadia podiam organizar uma caravana para o ir buscar à AR em Lx. Estou certo de este evento fosse bem organizado e com uma participação em massa ele não iria negar....Ah só mais uma coisinha levem-lhe um casaco e um capacete.
Força Jota
LSSP

Anónimo disse...

Conheço o Zé Manel desde muito novo. Ele é muito boa gente. Muito humilde, trabalhador e dedicado. Amigo do seu amigo, que nunca vira costas a quem precisa. Tem um grande coração.
Quando ele chegou a Deputado disse para comigo que a justiça por vezes acontece. Ele merece tudo o que de bom lhe está a acontecer. Sempre foi um lutador, vindo de uma família humilde. É um dos casos que se pode dizer que subiu na vida a pulso.
Quem dera ao PSD Anadia e ao nosso concelho que o Zé Manel fosse o candidato à Câmara de Anadia. Era muito bom. Estou e estarei sempre com ele.
Paulo

Anónimo disse...

Este blog parece a lista de apoiantes do Zé Ribeiro...
Vcs têm a certeza que ele quer ser candidato? Duvido... Estando o fulano tão bem em Lisboa por que motivo se vem meter nesta "selva"???

Anónimo disse...

Se isto é a selva então precisa de um Tarzan... Venha lá o TarZé Manel para mandar na selva... Agora a sério. Ele é a pessoa mais bem colocada para presidir ao PSD de Anadia. Tenho as melhores referências do Deputado.

Anónimo disse...

Está na altura do Litério ir embora... Venha o Zé Ribeiro! Um homem inteligente e um brilhante político. Haja visão nos dirigentes locais, distritais e nacionais do PSD para o escolher como candidato à Câmara de Anadia. Haja também vontade do próprio em assumir este desafio.

Anónimo disse...

Se o Menezes continuasse à frente do PSD Nacional, de certeza absoluta que o Zé Ribeiro já tinha mostrado vontade de ir à luta com o Litério, porque em Lisboa não tinha hipóteses.
Mas como a situação interna do PSD mudou, neste caso para melhor para o Ribeiro, dificilmente avançará para a presidência da Câmara de Anadia. Neste momento, Lisboa é mais atraente para o Ribeiro, não precisa de entrar em "guerras" e poderá atingir outros patamares, com menos dores de cabeça.

Anónimo disse...

Mas afinal quem é esse Menezes???
Nem tempo teve para fazer parte da história do PSD... E o que fica de recordação é tudo muito muito negativo... Vá de retro Satanezes...

Anónimo disse...

É uma vergonha que a Assembleia da República apenas tenha começado a funcionar esta quarta-feira. Nem as crianças da escola primária. Deviam dar o exemplo e é ao contrário. São os últimos a começar a trabalhar. Assim não vamos a lado nenhum.

Anónimo disse...

Será que em anadia só existe gente estúpida?

É que a grande maioria destes comentarios são "forjados" e "falsos".
São apenas dois pilantras que tentam "enganar" o povo!

O jose ribeiro doutor?
O jose ribeiro boa pessoa?

Mas vcs tomaram estriquinina?

o moço é um cobardolas para alem de ser um ignorante!

ganhem juizo

Anónimo disse...

Se isto é Forjado eu sou um dos Pilantras e nem sequer sou do Concelho.
Já agora quem é o outro?
Valha-nos Deus Anónimo (o daí de cima),frustração com o sucesso e a capacidade dos outros é que não.
O Zé Manuel Ribeiro, até podia ter o 9º Ano, pois com as provas que deu até à data dava um excelente Presidente.

LSSP