quarta-feira, novembro 15, 2006

Pensar Futuro, Cumprir Anadia!

A descredibilização que a actividade politica sofreu nos últimos anos é sem dúvida motivada pela complexidade do panorama político nacional que conduziu gradualmente à diminuição da participação juvenil nesta área.
Preocupados pela dimensão que este problema assumiu no nosso concelho e após um ano de inactividade da JSD de Anadia, sobe o lema “Renascer para o Futuro” assumimos uma candidatura às eleições para a JSD da Concelhia de Anadia, para a qual fomos eleitos sem oposição.
Fazem parte desta equipa: Pedro Esteves, Marco Romão, Liliana Pereira, Luís Fonte, Nelytza Moreira, Diogo Meira, Ivan Simões na Comissão Politica e Rui Soares, Sérgio Pires, Ricardo Ferreira na Mesa do Plenário.
Queremos uma “jota” que envolva activamente os jovens em matérias como: Educação, Cultura e Desporto; a que estão directamente associados, assim como motivá-los para o convívio e entretenimento saudáveis.
Este blog pretende ser um ponto de debate, opinião e informação sobre os assuntos que interessam directamente aos jovens do conselho. Se te preocupas com o teu conselho e queres participar neste projecto, envia a tua opinião para o email: jsd.anadia@gmail.com

Sem comentários: